Como comprar no  Ateliê Santo Sabão

Olá, amigo(a) do SANTO SABÃO!
É muito simples adquirir os produtos do SANTO SABÃO, com pagamento pela tecnologia PagSeguro. 

PARA COMPRAR, CADASTRE-SE
- Para concretizar uma compra na loja online do SANTO SABÃO, você vai precisar estar cadastrado(a), com um login ou uma senha. Caso você ainda não seja cadastrado(a), surgirá um link para você fazer o cadastro.

- Nas novas compras você não precisará mais fazer o cadastro; basta entrar com seu login ( que geralmente é o e-mail com que você está cadastrado e a sua senha.

- Na área MEU CADASTRO você pode acessar o histórico de sua navegação e mudar seus dados, mas para isto você deve se CADASTRAR no site.
 
ESCOLHA O(S) PRODUTO(S)
Abra qualquer página das vitrines principais do SANTO SABÃO.

Nestas vitrines você encontra links das seções específicas dos produtos.

- Para verificar detalhes dos produtos, basta você clicar em "Mais detalhes" ou na foto do produto desejado.

- Nos detalhes dos produtos você vai encontrar imagens maiores, com características.

- Abaixo desses detalhes, você encontra campo pra quantidade e o link “comprar”.
 
COLOQUE OS ITENS NA CESTA “MINHAS COMPRAS”
- Ao clicar no link “comprar”, você automaticamente coloca na cesta de compra o produto escolhido. Sua cesta pode ser visualizada por um link no menu superior da loja, intitulado MINHAS COMPRAS.

- Você também pode visualizar o total de compras na parte superior do site.

- Ao entrar em MINHAS COMPRAS, você também tem a opção de retirar os produtos da cesta, ou mudar a quantidade de itens, processando automaticamente o novo total.

- Também em MINHAS COMPRAS  você pode dar início ao processo de pagamento.
 
PARA PAGAR AS COMPRAS
- Em “minhas compras”, ao clicar em “Fechar Compras” , localizada abaixo do “total de compras ” , você inicia o processo de pagamento. O SANTO SABÃO utiliza todos os cartões de crédito E  transferência bancária  em uma parceria com a operadora PagSeguro

- Todas as transações de pagamento do SANTO SABÃO são efetuadas em ambiente seguro.

- Ao clicar em “finalizar compra”, automaticamente você será levado(a) para uma página solicitando dados para completar sua compra. Isto vai permitir a escolha da forma de pagamento preferida.

- Você será informado(a) por e-mail após a conclusão da operação.

No caso de optar por depósito bancário, por favor envie um e-mail com o comprovante de pagamento para [email protected] . Assim fica mais rápido localizar seu pagamento e enviar o seu pedido.

Banco Bradesco
ag. 0136
conta poupança 1012889-7
cpf 311769318-14
Elisabeth Bacchini
 

 
COMO E QUANDO VOCÊ VAI RECEBER O PRODUTO DO SANTO SABÃO

- Após a concretização do pagamento, seu produto será enviado para o endereço indicado por você no formulário.

- Atenção: no total de cada compra será acrescido o valor das despesas de postagem do produto, conforme o lugar que em você mora, e conforme a tabela dos correios. Este valor vai aparecer automaticamente na sua escolha da forma de remessa, PAC ou SEDEX.

- Após o despacho de sua compra, você receberá um e-mail com o número do código de rastreamento dos Correios, em que você poderá acompanhar a remessa.

- Sua compra chegará ao destino, em média, dentro de 7(sete) dias, mais os prazos dos Correios, após a compra e pagamento, dependendo do região em que você esteja e dependendo do estoque, pois os produtos são artesanais feitos por única e exclusivamente por mim, Beth Bacchini.


DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Rastreio do pedido Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta fazer o login no nosso site, entrar em "meu pedido" e clicar no código de rastreamento.


Envie um e-mail para [email protected] para verificar a possibilidade de retirada da compra pessoalmente e o horário que poderá ser feito.

Meu ateliê fica na região da Consolação, a uma quadra da futura estação Mackenzie do metrô; não possuo estacionamento próprio, mas a rua possui zona azul e dois estacionamentos quase na esquina com a Rua Itambé.

Rua Dona Antônia de Queirós, 474, sala 4.

Telefone: (11) 2387-8300

 
Problema com a entrega?
 
Atraso
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via Sedex ou a compra com antecedência.

Destinatário Ausente
Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Dúvidas: entre em contato pelo e-mail [email protected]