Rastreio do pedido
Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. 
Para acompanhar a entrega, basta fazer o login no nosso site, entrar em "meu pedido" e clicar no código de rastreamento.


Pedidos para presentes
No seu carrinho de compras há um espaço para mensagens, use este espaço escrevendo "enviar como presente para Nome e sobrenome do presenteado".
 Na página de pagamento, preencha o endereço da pessoa para quem você gostaria de enviar o pedido.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para: [email protected]


Posso pegar minha encomenda pessoalmente?

Se você mora em São Paulo/SP , entre em contato pelo email [email protected] para verificar a possibilidade de retirada da compra pessoalmente.
 


Problema com a entrega?
 
Atraso
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via Sedex ou a compra com antecedência.

Destinatário Ausente
Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Sobre os cursos e workshops ministrados no ateliê do Santo Sabão:


Caso o curso seja cancelado por parte do Santo Sabão, o valor pago será devolvido ao aluno. 
Como o curso somente acontece a partir da realização das inscrições, caso o aluno não compareça, o valor da inscrição não poderá ser devolvido.
Qualquer dúvida, fale comigo em horário comercial pelo telefone (11) 2387-8300 ou mande um email para [email protected]